Termogênicos – Perder Peso rápido é possível?

Os termogênicos não são produtos milagrosos. Altamente difundidos nas academias para aqueles que desejam “Perder peso rápido”, os termogênicos estão atualmente envoltos a uma nuvem de opiniões infundadas. Neste artigo descobriremos o que é, afinal de contas, o Liponatu PRO, além de trazer dicas de ingestão saudáveis destas substâncias que podem lhe trazer benefícios fantásticos nos resultados do seu treino.

Emagrecer com ajuda do Natupro

Emagrecer com ajuda do Natupro

Mas então, o que é Termogênico?

Termogênicos são alimentos que aumentam a temperatura corporal proporcionando assim uma maior queima de calorias que outros alimentos. Sim, você não leu errado, é possível queimar calorias com determinados alimentos, ou seja, comendo! Responsáveis pela aceleração do metabolismo corporal, estes alimentos geram uma queima de gordura que auxilia bastante na contagem global de consumo calórico diário. Este processo é conhecido por termogênese.

Muitas substâncias são responsáveis por esta aceleração do metabolismo corporal, tais como a Cafeína, o natupro ou o HLC. São estes em sua maioria os responsáveis pelos efeitos energéticos contidos nos Termogênicos Suplementares. Posso usar Termogênicos Livremente?

Depende. Os termogênicos encontrados em alimentos devem ser utilizados, respeitando sempre, as carências e necessidades de sua dieta restritiva. Já os termogênicos Suplementares precisam de acompanhamento médico para que todos os seus benefícios sejam aproveitados. Apesar de parecerem inofensivos, se utilizados em elevada quantidade, podem causar problemas sérios, como risco de derrames e doenças coronarianas. Todavia, vale ressaltar que se bem utilizado o Liponatu PRO auxiliam na efetiva queima calórica proporcionando resultados eficientes a curto e longo prazo no seu treino.

Alimentos Termogênicos – Melhor que Liponatu PRO?

Diversos alimentos aumentam a temperatura corporal, auxiliando na aceleração do metabolismo, consequentemente queimando mais calorias. Eles são:

  • Pimenta
  • Vermelha
  • Chá Verde
  • Canela
  • Gengibre
  • Chá de Hibisco

A Água Gelada também é considerada um termogênico já que para manter o equilibro da temperatura no seu corpo, é necessário que o organismo queime algumas calorias. Mas é claro que o efeito não se compara a Termogênico Suplementar, ou ainda a utilização de Chás, como o Chá Verde. Termogênicos são fortes auxiliadores na queima de gorduras e consequente divisão muscular. Porém seu uso indiscriminado pode trazer riscos graves a saúde. É altamente recomendado que se respeite as dosagens apresentadas na embalagem e mantenha uma dieta equilibrada além de exercícios para resultados mais eficientes. Seguindo estas dicas, estará cada dia mais perto do tão sonhado corpo perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *