Remédios para aumentar a inteligência

Se você pudesse tomar uma pílula que você vai fazer melhor em seu trabalho, com poucas ou nenhuma consequência negativa, você faria isso? Pois cada vez mais gente tem apelado para as drogas da inteligência para alcançar os seus objetivos profissionais e pessoais. Também conhecidas como Smart Drugs, essas medicações são usadas normalmente para controle de doenças no cérebro, como narcolepsia, déficit de atenção, e várias outras, mas acabaram sendo usadas para melhora significativa do potencial nervoso de um indivíduo.

genius x

Ficou interessado nas drogas da inteligência? Quer saber onde comprar Genius X? Leia mais a seguir.

Aumentando o potencial do cérebro com medicação

Uma das mais famosas drogas para melhora do desempenho cerebral é a modafilina. Esse medicamento, normalmente indicado para pessoas que sofrem de distúrbios do sono, ela é usada por milhares de universitários e pesquisadores como droga da inteligência para aumento da performance cognitiva. Essencialmente, ele pode ajudar as pessoas normais pensar melhor.

Outro medicamento com excelente performance no desempenho cerebral é o nootrópico Genius X que funciona acelerando o cérebro. Esse nootrópico é comercializado no Brasil como remédio para melhora do desempenho cognitivo e aumento do poder de memorização das pessoas. Ele e usado principalmente por candidatos em concursos públicos e vestibulandos que querem ter vantagem sobre a concorrência para passar mais facilmente, e o conseguem, já que se trata de uma droga om efeitos comprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Outra droga bastante adotada no Brasil é a Ritalina. Esse composto é utilizado principalmente para controle de doenças de déficit de atenção e hiperatividade, mas tem sido usada por muitas pessoas para manter mais o foco em atividades profissionais, ou em provas importantes da faculdade ou até mesmo para melhorar a performance nos estudos.

O preço para a performance superior

Como é de se esperar, muitas dessas drogas vendidas no Brasil não estão ao acesso de todas as pessoas. Medicamentos como a Ritalina e o Modafinil são vendidos com tarja preta, por serem considerados causadores de dependência, por isso pouca gente tem acesso a eles para uso como nootrópicos. Além disso, os seus valores são extremamente autos para o uso cotidiano.

Outras drogas novas, porém, possuem valores mais acessíveis. O preço do Genius X é muito mais acessível para a maioria dos brasileiros, pois é fabricado e vendido em território nacional. Dessa forma, o seu valor é muito mais baixo, e ele ainda não possui nenhum tipo de restrição por parte da Agência Natural de Vigilância Sanitária.

Outro medicamento com performance bastante semelhante é o Focus X. Lançado como concorrente do Genius x, trata-se de um medicamento nootrópico que também estimula a memória e a concentração dos seus usuários, podendo ser usado para passar mais facilmente em provas e concursos públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *