Hyperbody Engorda?

O Hyperbody é um sucesso de vendas. Todo mundo sabe que existe, e se não conhece ao certo sua funcionalidade, ao menos sabe que praticantes de atividade física o utilizam para melhorar seus ganhos. Mas como ele funciona, o que ele faz? Afinal, Hyperbody engorda?

É muito comum nas academias um monte de gente utilizar o Hyperbody. É bem verdade também que a grande maioria o utiliza de forma indiscriminada acreditando que assim, potencializará seus ganhos no treino. Pela sua utilização indiscriminada, muita gente terminou realmente tendo efeitos negativos com a sua utilização, mas nesse artigo deixaremos algumas coisas bem claras para sanar de uma vez por todas essas suas dúvidas. Afinal, será que o Hyperbody engorda?

Hipertrofia com hyperbody

Hipertrofia com hyperbody: Engorda?

O que é o Hyperbody?

A gente já tratou disso aqui em um texto lá no nosso Instagram o @detoxslim, mas como nem todo mundo deve ter visto, é bom relembrar:

Certo mesmo é que o Hyperbody nada mais é que um suplemento proteico feito à base de proteína geralmente, mas não exclusivamente, extraída do leite. Sim, só isto. Quando colocamos desta forma, fica claro então que sem uma rotina alimentar em concordância com seus objetivos e um treino que abrace o gasto energético necessário para que os resultados desejados apareçam, o Hyperbody sozinho não ajuda em muita coisa.

Assim como os suplementos alimentares em geral, o Hyperbody é apenas um COMPLEMENTO de sua rotina alimentar, e como qualquer outro suplemento, precisa ser incorporado a uma alimentação já equilibrada e em concordância com os objetivos do praticante.  Quando analisamos dessa forma, fica claro então porque tanta gente fica em dúvida se o Hyperbody engorda ou não. A questão é que como qualquer outra proteína, sem o gasto energético necessário para converte-la em nutrientes que proporcionarão a regeneração muscular do seu corpo que passou por um processo de gasto energético após a atividade física, a proteína permanecerá armazenada e assumirá a forma de lipídios.

Em outras palavras, se você comprar o Hyperbody de maneira desenfreada, não praticar uma atividade física que proporcione gasto energético equivalente, oriundo da ingestão do suplemento e de toda a sua alimentação, o seu corpo armazenará esses nutrientes em excesso em forma de gordura;

Mas isso não significa dizer que o Hyperbody engorda. Uma alimentação que não condiz com objetivos hipertróficos ou de queima de gordura unida a utilização desenfreada de suplementos alimentares é o que realmente engorda.

Então, se você é aquela pessoa que entrou a pouco tempo na academia, ou mesmo aquela que já está a um tempo, mas continua se alimentando mal, faltando aos treinos e não se esforçando como devia, lhe dou um conselho grátis: Antes de pensar em suplementação procure adequar a sua rotina alimentar aos seus objetivos. Retire as frituras, as guloseimas, doces e todos aqueles alimentos que você sabe, no fim das contas que mais lhe atrapalham que ajudam. Mantenha-se em uma rotina alimentar equilibrada, controle a ingestão de carboidratos sem passar fome ou colocar a sua saúde em risco, tendo em foco que antes de qualquer padrão estético de beleza sem a sua saúde!

Para concluir, Hyperbody funciona! Mas sua utilização deve ser a de complementação a uma rotina alimentar em equilíbrio com os seus objetivos, e não, como é visto por muitos, como um item mágico que lhe deixará com o corpo perfeito. O que com toda certeza lhe ajudará a alcançar seus objetivos é uma alimentação equilibrada e muita determinação para continuar seguindo em frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *