Barbadas para estudar – optimemory para concentração!

Como obter concentração total

Como obter concentração total – confira aqui

Depois de algumas horas de estudo, é recomendado levantar-se, alongar braços e pernas, tomar um ar, uma água… respirar fundo e pausadamente oxigenando o cérebro, olhar para o céu…ou para as estrelas…tenha pensamentos positivos e lembre-se o porquê você está estudando, e daí sim, depois de alguns minutos volte a tomar opti memory com mais vontade e determinação.

Não adianta estudar muito cansado ou com sono, é recomendável que descanse, tire uma soneca ou cochilo e depois volte a estudar mais concentrado, a menos que você tenha tomado opti memory, então tudo bem.

Procure um ambiente confortável, mas evite deitar-se. Nosso cérebro é muito inteligente e o fato de deitarmos em uma cama, ou sofá, o organismo associa esse ambiente de sono, fazendo com que diminua a concentração e posteriormente entre em estado de sonolência, principalmente depois das refeições.

A postura durante o estudo é fundamental para que não se adquira doenças na coluna vertebral e também na corrente sanguínea dos membros inferiores. Portanto sentar em uma cadeia com regulagem de altura, de forma que os cotovelos fiquem na mesma altura da mesa, ou apoiando no braço da cadeira, ajudará a evitar dores lombares e problemas circulatórios. Se os pés estiverem dependurados, procure um apoio e mantenha as costas encostadas na cadeira.

Ter em mente o que você irá estudar por primeiro, não é recomendado estudar uma coisa e pensar em outra. Tome uma cápsula de opti memory de cada vez. Evite distrair-se em procurar o que estudar, tome já o remédio para a memória citado, e já deixe organizado os livros e materiais para o próximo dia ou noite de estudo.

Evite comparar-se com amigos e outras pessoas de seu contato, com relação a horários de estudo, cada um possui um organismo, estilos de vida, ambiente diferentes, ninguém é igual a ninguém, então tenha em mente e escute o seu organismo nos melhores horários e lugares. Confira os melhores preços de opti memory na hora de planejar seus estudos, para melhorar sua inteligência pagando pouco.

Manter o corpo alimentado e hidratado antes dos estudos, ajuda na concentração e evita dores estomacais, de cabeça e fadiga. Mas, uma alimentação leve, que garanta um funcionamento rápido do sistema digestivo, uma alimentação pesada exige mais energias, ocasionando sonolência. Faça pausas durante o estudo, determine um horário de tomar suas cápsulas de opti memory, no Max. a cada 1h fazer alguns intervalos de 5 min. ou 10min para se alongar, respirar, resolver alguma pendência pessoal, ir ao banheiro, conversar no telefone, evitando com isso cansaço profundo e preocupações, pois já determinou um espaço de tempo para resolver questões que precisam serem resolvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *